segunda-feira, 17 de agosto de 2009

-=-=ERA I - Don.KAKASHI.Jow=-=-

Fala, come, joga video game, ver futebol, ouve músicas diferentes e tem orgulho de ser GEEK? Então vc se parece comigo. Aki vc vai ter um conteúdo bem peculiar.
Vai começar o SHOW DE HORROR NERD da INTERNET.

Um FAQ rapidin:

Pq GOKU'S CLUB?
r: Pq eu queria um personagem q fosse sem noção nenhuma com sua mulher. Fosse maluco, tivesse um cunho nostálgico para o BLOG.

Vc é NERD?
r: non sou Gordo! Dã!? Put a Keep Are You! Só falando assim! Sou GEEK!

E o q é GEEK?
r: Wiki answer: "Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc." origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Qual o significado da Sigla ASNS?
r: Amor Selvagem do Nenêm Sintilante.

FAQs, a parte, espero q quem leia se identifique e goste. Pq tb se não gostar!? Vai ver CARTOON no 90.

"Welcome to the Real World..." (by Morpheus)

VOU DEIXAR VCS COM A NOVA FEBRE DA MINHA VIDA, ONTEM THIAGO "O MENINO MAROTO" ME PASSOU UM LINK... QUE MUDOU A MINHA VIDA!
AGORA ESTOU VICIADO EM CARAMELLDANSEN!
Depois eu farei uma matéria especial contando a tragetória dessa nova FEBRE, q depois de Jonas Brothers... Mudou o meu quarto





Nenhum comentário:

Postar um comentário